COBERTURAS E SERVIÇOS* (por pessoa)

LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*

SEGUROS
DESPESAS MÉDICAS, HOSPITALARES E/OU EM VIAGEM AO EXTERIOR, INCLUSO COVID 19 (POR EVENTO)
US$ 24.000,00
DESPESAS ODONTOLOGICAS EM VIAGEM AO EXTERIOR
US$ 650,00
DESPESAS FARMACEUTICAS
US$ 650,00
TRASLADO MEDICO
US$ 9.000,00
DESPESAS JURIDICAS
US$ 1.000,00
FIANCA E DESPESAS LEGAIS
US$ 10.000,00
INTERRUPCAO DE VIAGEM
US$ 1.030,00
DANOS A MALA
US$ 90,00
ATRASO DE BAGAGEM
US$ 400,00
PERDA DE BAGAGEM EM VIAGEM
US$ 1.000,00
CANCELAMENTO DE VIAGEM PLUS REASON
US$ 1.000,00
REGRESSO SANITARIO
US$ 18.000,00
TRASLADO DE CORPO
US$ 18.000,00
RETORNO DE MENORES E /OU IDOSOS
US$ 1.800,00
ACOMPANHANTE EM CASO DE HOSPITALIZACAO PROLONGADA
US$ 1.400,00
PRORROGACAO DE ESTADIA
US$ 800,00
RETORNO ANTECIPADO DO SEGURADO
US$ 1.000,00
ATRASO DE VOO
US$ 450,00
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM
US$ 12.000,00
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE EM VIAGEM
US$ 12.000,00
BENEFICIOS E SERVIÇOS
ORIENTACAO E DIRECIONAMENTO A REDE DE ATENDIMENTO MEDICO, EM CASOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
SIM
DISPONIBILIZAR A CENTRAL OPERATIVA 24 HORAS
SIM
ORIENTACAO NO CASO DE BAGAGENS EXTRAVIADAS
SIM
ORIENTACAO EM CASO DE PERDA DE DOCUMENTOS
SIM
ORIENTACAO PARA TRANSFERENCIA DE PAGAMENTO DE FIANCA JUDICIAL
SIM
ORIENTACAO NOS PROCEDIMENTOS PARA REEMBOLSO DE DESPESAS
SIM
TRANSMISSAO DE MENSAGENS URGENTES
SIM
TELEMEDICINA (ATENDIMENTO MÉDICO POR TELE OU VÍDEO CONFERÊNCIA)
SIM
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.

Observações

Seguro de vida por morte acidental: Cobertura integral para pessoas de 14 à 80 anos, e 50% para pessoas acima de 80 anos.

De acordo com a Susep, para seguros de Morte Acidental e Invalidez Permanente, menores de 14 anos terão cobertura apenas para reembolso de despesas.

Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.

Cobertura para COVID: SIM

Sem carência.

Sem franquia.

Restrições

Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.

Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 2092-4333 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.

Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência

A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.

Seguradora – Garantidora dos Seguros

Seguradora: IZA Seguradora S.A. CNPJ 40.004.544/0001-46
Processo SUSEP: 15414.644857/2024-27

Limite de Idade

Até 85 anos.

Assistência Médica por Reembolso?

Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo.

O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra. Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.

Esse plano atende:

Europa ou Reino Unido
Estados Unidos ou Canadá
América Latina
América do Sul
América Central
México
Ásia, África ou Oceania
Mundo com Estados Unidos ou Canadá
Mundo sem Estados Unidos ou Canadá
Brasil Receptivo (visitantes)
Brasil (viagem doméstica)
Brasil Cruzeiros
Lazer / Turismo
Estudo
Negócios
Viagem Aérea
Viagem Marítima (cruzeiros)
Viagem Rodoviária/Terrestre (carro, moto, ônibus)

Avaliações dos Nossos Clientes

Selo ReclameAqui – Compromisso com a Qualidade

Marcia Sorrentino Marcondes

2 semanas atrás

"Ia fazer meu seguro sozinha pelo site mas, resolvi contar com a ajuda de uma atendente, no meu caso foi a Isabelle, fui super bem atendida por ela, que me esclareceu dúvidas e me deixou bem confiante para contratar esse seguro. Espero poder contar com essa atenção na vigência do mesmo e saber mais uma vez que fiz a escolha certa! Grata!"

5/5

Cristiane Borges

1 semana atrás

“O atendimento da Isabelle foi simplesmente impecável! Super pró-ativa, rápida e extremamente ágil em tudo o que fez. Resolveu tudo com eficiência e sempre com muita atenção aos detalhes. Dá pra ver que ela faz o trabalho com dedicação e excelência. Recomendo de olhos fechados! Vale muito a pena fechar com ela!”

5/5

Elessandra Costa Pereira

1 semana atrás

“Oi!! Procurei o Assistente de Viagem, por indicação da minha irmã, que fez o seguro em 2023 e gostou.Entrei em contato e fui atendida pela consultora Raysa Xavier, que prontamente me passou todas as informações com rapidez, clareza e educação. Mediante isso, decidir contratar o seguro. Rayza obrigada e sucesso!”

5/5

Marcia Sorrentino Marcondes

2 semanas atrás

"Ia fazer meu seguro sozinha pelo site mas, resolvi contar com a ajuda de uma atendente, no meu caso foi a Isabelle, fui super bem atendida por ela, que me esclareceu dúvidas e me deixou bem confiante para contratar esse seguro. Espero poder contar com essa atenção na vigência do mesmo e saber mais uma vez que fiz a escolha certa! Grata!"

5/5

Cristiane Borges

1 semana atrás

“O atendimento da Isabelle foi simplesmente impecável! Super pró-ativa, rápida e extremamente ágil em tudo o que fez. Resolveu tudo com eficiência e sempre com muita atenção aos detalhes. Dá pra ver que ela faz o trabalho com dedicação e excelência. Recomendo de olhos fechados! Vale muito a pena fechar com ela!”

5/5

Elessandra Costa Pereira

1 semana atrás

“Oi!! Procurei o Assistente de Viagem, por indicação da minha irmã, que fez o seguro em 2023 e gostou. Entrei em contato e fui atendida pela consultora Raysa Xavier, que prontamente me passou todas as informações com rapidez, clareza e educação. Mediante isso, decidir contratar o seguro. Rayza obrigada e sucesso!”

5/5

Formas de Pagamento

Cartão de crédito em até 12x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00)

Cartão, Pix ou Boleto à vista com 5% de desconto

O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.

Prazo para cancelamento

Até 24h antes da data inicial da cobertura. A partir da data inicial da cobertura a seguradora não cancela e não reembolsa o valor pago pelo seguro.

0800

0800-719-9707

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 18h.

WhatsApp

(11) 2092-4333

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 18h.

Telefone

(11) 2567-4080

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 18h.

E-mail

contato@assistentedeviagem.com.br

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 18h.