Detalhes - Nacional 50 Esp.B51 +Telemedicina - ASSIST CARD


COBERTURAS E SERVIÇOS* (por pessoa) LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*
DESPESAS MÉDICAS E/OU HOSPITALARES EM VIAGEM NACIONAL (DMH) R$ 50.000,00
DESPESAS MÉDICAS, HOSPITALARES E/OU ODONTOLÓGICAS COMPLEMENTARES EM VIAGEM NACIONAL (DMHOC EM VIAGEM NACIONAL) -
DESPESAS ODONTOLÓGICAS EM VIAGEM NACIONAL (DO) R$ 300,00
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM R$ 10.000,00
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE EM VIAGEM R$ 10.000,00
DESPESAS COM MEDICAMENTOS R$ 300,00
ATRASO DE EMBARQUE R$ 100,00
SEGURO BAGAGEM EM VIAGEM NACIONAL R$ 500,00
TRASLADO DE CORPO R$ 15.000,00
REGRESSO SANITÁRIO R$ 15.000,00
TRASLADO MEDICO R$ 3.000,00
RETORNO DO SEGURADO R$ 2.000,00
RETORNO DE ACOMPANHANTE R$ 2.000,00
REGRESSO DE MENORES E MAIORES R$ 2.000,00
DESPESAS JURÍDICAS EM VIAGEM R$ 2.000,00
DESPESAS COM FIANÇA E DESPESAS LEGAIS EM VIAGEM R$ 3.000,00
TELEMEDICINA (ATENDIMENTO MÉDICO POR TELE OU VÍDEO CONFERÊNCIA) SIM
COBERTURA COVID-19
DESPESAS MÉDICAS E/OU HOSPITALARES EM VIAGEM AO EXTERIOR - INCLUINDO A COVID-19 R$ 30.000,00
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.

Observações
Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.
Sem carência.
Sem franquia.

Coronavírus (Covid-19)
Os planos que possuem uma cobertura específica para a Covid-19, garantem tratamento em caso de enfermidade decorrente do coronavírus. Para os demais planos, o viajante terá apenas o primeiro atendimento médico coberto pela seguradora. Se confirmado o diagnóstico de Covid-19, o tratamento passa a ser responsabilidade do governo local.


Restrições
Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.
Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 2092-4333 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.

Contrato (Condições Gerais)
https://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/cg_assistcard.pdf

Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.


Seguradora – Garantidora dos Seguros
Seguradora: STARR INTERNATIONAL BRASIL SEGURADORA S/A - CNPJ: 17.341.270/0001-69
Processo SUSEP: 15414.900226/2015-11

Limite de Idade
Até 85 anos.

Assistência Médica por Reembolso? Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo. O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra.
Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.

Esse plano atende*:
Reino Unido no
Europa ou Europa Schengen no
América Latina (inclusive México) no
América do Norte no
Oceania no
Ásia no
África no
Brasil (viagem doméstica/interna) sim
Brasil Receptivo (para não residentes) no

*IMPORTANTE: Verifique se o destino da sua viagem exige alguma cobertura mínima, especialmente em relação a Covid-19 (coronavírus).
Esse seguro não é válido em cruzeiros marítimos. Para viagens de navio, adquira um seguro viagem internacional.

Lazer / Turismo sim
Estudo sim
Negócios sim
Viagem Aérea sim
Viagem Marítima (cruzeiros) não
Viagem Rodoviária sim

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Total R$ 0


Formas de Pagamento
Cartão de crédito em até 12x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00)
Cartão, Pix ou Boleto à vista com 5% de desconto

O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.

Prazo para cancelamento: Até 24h antes da data inicial da cobertura. A partir da data inicial da cobertura a seguradora não cancela e não reembolsa o valor pago pelo seguro.

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