DESPESAS MÉDICAS, HOSPITALARES E/OU EM
VIAGEM AO EXTERIOR, INCLUSO COVID 19 (POR
EVENTO)
R$ 134.400,00
FISIOTERAPIA (PRESCRIÇÃO MÉDICA)
R$ 1.440,00
DESPESAS ODONTOLÓGICAS EM VIAGEM AO EXTERIOR
R$ 3.120,00
DESPESAS FARMACÊUTICAS
R$ 3.120,00
TRASLADO MEDICO
R$ 43.200,00
DESPESAS JURÍDICAS
R$ 4.800,00
FIANÇA E DESPESAS LEGAIS
R$ 48.000,00
INTERRUPÇÃO DE VIAGEM
R$ 4.944,00
DANOS À MALA
R$ 432,00
ATRASO DE BAGAGEM
R$ 1.920,00
PERDA DE BAGAGEM EM VIAGEM
R$ 4.800,00
REGRESSO SANITÁRIO
R$ 86.400,00
TRASLADO DE CORPO
R$ 86.400,00
RETORNO DE MENORES E /OU IDOSOS
R$ 8.640,00
ACOMPANHANTE EM CASO DE HOSPITALIZAÇÃO PROLONGADA
R$ 6.720,00
PRORROGAÇÃO DE ESTADIA
R$ 4.800,00
RETORNO ANTECIPADO DO SEGURADO
R$ 4.800,00
ATRASO DE VÔO
R$ 2.160,00
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM
R$ 57.600,00
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE EM VIAGEM
R$ 57.600,00
BENEFICIOS E SERVIÇOS
ORIENTAÇÃO E DIRECIONAMENTO A REDE DE ATENDIMENTO MÉDICO.
incluido
DISPONIBILIZAR A CENTRAL OPERATIVA 24 HORAS.
incluido
ORIENTAÇÃO NO CASO DE BAGAGENS EXTRAVIADAS.
incluido
ORIENTAÇÃO EM CASO DE PERDA DE DOCUMENTOS.
incluido
ORIENTAÇÃO PARA TRANSFERENCIA DE PAGAMENTO DE FIANÇA JUDICIAL.
incluido
ORIENTAÇÃO NOS PROCEDIMENTOS PARA REEMBOLSO DE DESPESAS.
incluido
TRANSMISSÃO DE MENSAGENS URGENTES
incluido
TELEMEDICINA (ATENDIMENTO MÉDICO POR TELE OU VÍDEO CONFERÊNCIA)
SIM
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.
Observações
Gravidez, Covid, prática de esportes e preexistência, inclusas na cobertura médica e hospitalar.
Este plano oferece cobertura apenas para passageiros residentes no exterior em visita ao Brasil.
Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.
Sem carência.
Sem franquia.
Coronavírus (Covid-19)
Os planos que possuem uma cobertura específica para a Covid-19, garantem tratamento em caso de enfermidade decorrente do coronavírus. Para os demais planos, o viajante terá apenas o primeiro atendimento médico coberto pela seguradora. Se confirmado o diagnóstico de Covid-19, o tratamento passa a ser responsabilidade do governo local.
Restrições
Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.
Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 2092-4333 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.
Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.
Seguradora – Garantidora dos Seguros
Seguradora: IZA Seguradora S.A. CNPJ 40.004.544/0001-46 Processo SUSEP: 15414.644857/2024-27
Limite de Idade
Até 85 anos.
Assistência Médica por Reembolso?
Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo. O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra.
Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.
Esse plano atende*:
Reino Unido
Europa ou Europa Schengen
América Latina (inclusive México)
América do Norte
Oceania
Ásia
África
Brasil (viagem doméstica/interna)
Brasil Receptivo (para não residentes)
*IMPORTANTE: Verifique se o destino da sua viagem exige alguma cobertura mínima, especialmente em relação a Covid-19 (coronavírus).
Lazer / Turismo
Estudo
Negócios
Viagem Aérea
Viagem Marítima (cruzeiros)
Viagem Rodoviária
OPINIÃO DOS NOSSOS CLIENTES
"Meu marido não queria fazer seguro para nossa viagem aos EUA. Eu insisti e fizemos.
Ele embarcou dia 3/5 e ao chegar em Nova York e passar pelo raio X, teve que abrir a mala, retirar o laptop e colocar sobre a mesma. A esteira estava pausada e quando foi movimentada, o laptop caiu no pé dele. Ele estava tenso, ansioso e na hora não sentiu nada.
Em seguida viajou para Boston e já estava com dor dedão. Ele falou com sua podologa e ela disse para usar nebacetim.
Eu cheguei em Boston dia 11, foi quando soube do ocorrido e imediatamente acionamos o seguro.
O atendimento médico online foi rapidamente agendado e o médico indicou antibiótico e anti-inflamatório.
No dia seguinte o médico fez contato e a dor havia diminuído.
No outro dia foi agendado atendimento em clínica e a médica fez uma punção. O atendimento foi excelente. Ele tomou medicação por 7 dias.
Se não tivéssemos feito seguro, nossa viagem de quase 30 dias estaria comprometida.
Meu agradecimento a vocês que fizeram a diferença em nossas férias.
Que todos os seus clientes tenham consciência da importância de se fazer um seguro de viagem. É tranquilidade e segurança."
Cliente: Olinda Imori, Viajou em 05/2022
"Minha filha teve uma inflamação no ouvido em uma viagem internacional e fomos muito bem atendidos"
Cliente: Simone Pereira, Viajou em 11/2018
"Torci meu pé durante um tour e fui encaminhada a um hospital para ser examinada. O atendimento foi rápido e eficiente. Indico o seguro viagem internacional!"
Cliente: Alessandra Pacheco, Viajou em 03/2019
"Graças a Deus não precisei acionar o seguro viagem. Mas o atendimento e o preço foram os melhores que encontrei."
Cliente: Tarcísio Emanuel da Silva, Viajou em 07/2019
"Tive problema com minha bagagem que atrasou, mas fui devidamente amparado. Recomendo!"
Cliente: Ronei Fonseca, Viajou em 12/2019
"Tive que trocar meu plano por um de maior cobertura na véspera da minha viagem e consegui sem burocracia. Durante a viagem não tive necessidade de acionar o seguro, mas recebi um gentil contato após retornar para saber se foi tudo bem."
Cliente: Roseli Alves, Viajou em 02/2020
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Total R$ 0
Formas de Pagamento
Cartão de crédito em até 12x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00)
Cartão, Pix ou Boleto à vista com 5% de desconto
O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.
Prazo para cancelamento: Até 24h antes da data inicial da cobertura. A partir da data inicial da cobertura a seguradora não cancela e não reembolsa o valor pago pelo seguro.
Precisa de ajuda para escolher seu Seguro Viagem? Fale com um dos nossos consultores: Chat ou (11) 97419-6583
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