Detalhes - MTA 80 Mundo +Telemedicina Albert Einsten - My Travel Assist


COBERTURAS E SERVIÇOS* (por pessoa) LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*
SEGUROS
DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES (INCL. COVID-19, DOENÇAS PRÉ-EXISTENTES, PRÁTICA DE ESPORTES AMADORES E GESTANTES ATÉ A 28A SEMANA) - POR EVENTO USD 80.000,00
DESPESAS ODONTOLÓGICAS USD 600,00
DESPESAS FARMACÊUTICAS (MEDICAMENTOS PRESCRITOS - REEMBOLSO) USD 600,00
ATRASO DE BAGAGEM (SOMENTE IDA - REEMBOLSO) USD 200,00
CANCELAMENTO OU ATRASO DE VOO (REEMBOLSO) USD 200,00
PERDA DE BAGAGEM USD 1.200,00
CANCELAMENTO DE VIAGEM (REEMBOLSO) USD 1.000,00
HOSPEDAGEM DE ACOMPANHANTE USD 500,00
INTERRUPÇÃO DE VIAGEM (REEMBOLSO) USD 700,00
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE EM VIAGEM BRL 20.000,00
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM BRL 20.000,00
PRORROGAÇÃO DE ESTADIA USD 600,00
REGRESSO SANITÁRIO USD 20.000,00
RETORNO ANTECIPADO DE ACOMPANHANTE USD 1.500,00
RETORNO ANTECIPADO DO SEGURADO USD 1.500,00
TRASLADO DE CORPO USD 20.000,00
TRASLADO MÉDICO USD 20.000,00
FIANÇA E DESPESAS LEGAIS USD 2.500,00
ASSISTÊNCIA JURÍDICA USD 1.000,00
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.

Observações
De acordo com a Susep, para seguros de Morte Acidental e Invalidez Permanente, menores de 14 anos terão cobertura apenas para reembolso de despesas.
Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.
Cobertura para COVID: SIM
Sem carência.
Sem franquia.

Coronavírus (Covid-19)
Os planos que possuem uma cobertura específica para a Covid-19, garantem tratamento em caso de enfermidade decorrente do coronavírus. Para os demais planos, o viajante terá apenas o primeiro atendimento médico coberto pela seguradora. Se confirmado o diagnóstico de Covid-19, o tratamento passa a ser responsabilidade do governo local.


Restrições
Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.
Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 2092-4333 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.

Contrato (Condições Gerais)
https://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/cg_mta.pdf

Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.


Seguradora – Garantidora dos Seguros
Seguradora: Generali Brasil Seguros S/A - CNPJ: 33.072.307/0001-57
Processo SUSEP: 15414.648189/2023-26

Limite de Idade
Até 75 anos.

Assistência Médica por Reembolso? Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo. O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra.
Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.

Esse plano atende*:
Europa ou Reino Unido sim
América Latina/Sul/Central sim
América do Norte sim
Ásia, África ou Oceania sim
Mundo com América do Norte sim
Mundo sem América do Norte sim
Brasil Receptivo (visitantes) no
Brasil (viagem doméstica) no
Brasil Cruzeiros sim

Lazer / Turismo sim
Estudo sim
Negócios sim
Viagem Aérea sim
Viagem Marítima (cruzeiros) sim
Viagem Rodoviária/Terrestre (carro, moto, ônibus) sim

OPINIÃO DOS NOSSOS CLIENTES
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Total R$ 0


Formas de Pagamento
Cartão de crédito em até 12x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00)
Cartão, Pix ou Boleto à vista com 5% de desconto

O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.

Prazo para cancelamento: Até 24h antes da data inicial da cobertura. A partir da data inicial da cobertura a seguradora não cancela e não reembolsa o valor pago pelo seguro.

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