"Ia fazer meu seguro sozinha pelo site mas, resolvi contar com a ajuda de uma atendente, no meu caso foi a Isabelle, fui super bem atendida por ela, que me esclareceu dúvidas e me deixou bem confiante para contratar esse seguro. Espero poder contar com essa atenção na vigência do mesmo e saber mais uma vez que fiz a escolha certa! Grata!"

COBERTURAS E SERVIÇOS* (por pessoa)
LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*
Observações
Gravidez, prática de esportes e preexistência, inclusas na cobertura médica e hospitalar.
Para passageiros acima de 64 anos de idade, a cobertura médica e hospitalar fica limitada em USD 50.000 nos EUA e Canadá, e USD 100.000 nos demais países.
Sem carência.
Sem franquia.
Restrições
Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.
Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 2092-4333 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.
Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.
Seguradora – Garantidora dos Seguros
Seguradora: IZA Seguradora S.A. CNPJ 40.004.544/0001-46
Processo SUSEP: 15414.644857/2024-27
Limite de Idade
Até 64 anos.
Assistência Médica por Reembolso?
Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo.
O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra. Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.
Avaliações dos Nossos Clientes
Selo ReclameAqui – Compromisso com a Qualidade


contato@assistentedeviagem.com.br
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 18h.