DESPESAS MÉDICAS E/OU HOSPITALARES EM VIAGEM AO EXTERIOR (DMH)
USD 150.000,00
DESPESAS ODONTOLÓGICAS EM VIAGEM AO EXTERIOR (DO)
USD 700,00
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM (ATÉ 70 ANOS)
USD 30.000,00
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE EM VIAGEM
USD 20.000,00
DESPESAS COM MEDICAMENTOS
USD 1.000,00
ATRASO DE EMBARQUE
USD 100,00
SEGURO BAGAGEM EM VIAGEM AO EXTERIOR (FRANQUIA 96 HS DE ATRASO)
USD 1.200,00
ATRASO DE BAGAGEM
USD 200,00 (mais de 8hs)
TRASLADO DE CORPO
USD 15.000,00
REGRESSO SANITÁRIO
USD 60.000,00
TRASLADO MEDICO
USD 5.000,00
RETORNO DO SEGURADO
USD 1.200,00
PRORROGAÇAO DE ESTADIA
USD 1.100,00
HOSPEDAGEM DE ACOMPANHANTE
USD 500,00
RETORNO DE ACOMPANHANTE
USD 1.200,00
REGRESSO DE MENORES E MAIORES
USD 1.200,00
DESPESAS JURÍDICAS EM VIAGEM
USD 4.000,00
DESPESAS COM FIANÇA E DESPESAS LEGAIS EM VIAGEM
USD 4.000,00
MALA, BOLSA E MOCHILA PROTEGIDA (FRANQUIA DE 20%)
USD 500,00
COMPRA PROTEGIDA - PLANO D (FRANQUIA DE 15%)
USD 500,00
DESPESAS COM PET
USD 200,00
TELEMEDICINA (ATENDIMENTO MÉDICO POR TELE OU VÍDEO CONFERÊNCIA)
SIM
COBERTURA COVID-19
DESPESAS MÉDICAS E/OU HOSPITALARES EM VIAGEM AO EXTERIOR - INCLUINDO A COVID-19
USD 30.000,00
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.
Observações
Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.
Sem carência.
Sem franquia.
Coronavírus (Covid-19)
Os planos que possuem uma cobertura específica para a Covid-19, garantem tratamento em caso de enfermidade decorrente do coronavírus. Para os demais planos, o viajante terá apenas o primeiro atendimento médico coberto pela seguradora. Se confirmado o diagnóstico de Covid-19, o tratamento passa a ser responsabilidade do governo local.
Restrições
Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.
Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 2092-4333 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.
Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.
Seguradora – Garantidora dos Seguros
Seguradora: STARR INTERNATIONAL BRASIL SEGURADORA S/A - CNPJ: 17.341.270/0001-69 Processo SUSEP: 15414.900226/2015-11
Limite de Idade
Até 74 anos.
Assistência Médica por Reembolso?
Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo. O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra.
Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.
Esse plano atende*:
Reino Unido
Europa ou Europa Schengen
América Latina (inclusive México)
América do Norte
Oceania
Ásia
África
Brasil (viagem doméstica/interna)
Brasil Receptivo (para não residentes)
*IMPORTANTE: Verifique se o destino da sua viagem exige alguma cobertura mínima, especialmente em relação a Covid-19 (coronavírus).
Lazer / Turismo
Estudo
Negócios
Viagem Aérea
Viagem Marítima (cruzeiros)
Viagem Rodoviária
OPINIÃO DOS NOSSOS CLIENTES
"Meu marido não queria fazer seguro para nossa viagem aos EUA. Eu insisti e fizemos.
Ele embarcou dia 3/5 e ao chegar em Nova York e passar pelo raio X, teve que abrir a mala, retirar o laptop e colocar sobre a mesma. A esteira estava pausada e quando foi movimentada, o laptop caiu no pé dele. Ele estava tenso, ansioso e na hora não sentiu nada.
Em seguida viajou para Boston e já estava com dor dedão. Ele falou com sua podologa e ela disse para usar nebacetim.
Eu cheguei em Boston dia 11, foi quando soube do ocorrido e imediatamente acionamos o seguro.
O atendimento médico online foi rapidamente agendado e o médico indicou antibiótico e anti-inflamatório.
No dia seguinte o médico fez contato e a dor havia diminuído.
No outro dia foi agendado atendimento em clínica e a médica fez uma punção. O atendimento foi excelente. Ele tomou medicação por 7 dias.
Se não tivéssemos feito seguro, nossa viagem de quase 30 dias estaria comprometida.
Meu agradecimento a vocês que fizeram a diferença em nossas férias.
Que todos os seus clientes tenham consciência da importância de se fazer um seguro de viagem. É tranquilidade e segurança."
Cliente: Olinda Imori, Viajou em 05/2022
"Minha filha teve uma inflamação no ouvido em uma viagem internacional e fomos muito bem atendidos"
Cliente: Simone Pereira, Viajou em 11/2018
"Torci meu pé durante um tour e fui encaminhada a um hospital para ser examinada. O atendimento foi rápido e eficiente. Indico o seguro viagem internacional!"
Cliente: Alessandra Pacheco, Viajou em 03/2019
"Graças a Deus não precisei acionar o seguro viagem. Mas o atendimento e o preço foram os melhores que encontrei."
Cliente: Tarcísio Emanuel da Silva, Viajou em 07/2019
"Tive problema com minha bagagem que atrasou, mas fui devidamente amparado. Recomendo!"
Cliente: Ronei Fonseca, Viajou em 12/2019
"Tive que trocar meu plano por um de maior cobertura na véspera da minha viagem e consegui sem burocracia. Durante a viagem não tive necessidade de acionar o seguro, mas recebi um gentil contato após retornar para saber se foi tudo bem."
Cliente: Roseli Alves, Viajou em 02/2020
Simule e Contrate este Plano
Faça sua cotação
Total R$ 0
Formas de Pagamento
Cartão de crédito em até 12x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00)
Cartão, Pix ou Boleto à vista com 5% de desconto
O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.
Prazo para cancelamento: Até 24h antes da data inicial da cobertura. A partir da data inicial da cobertura a seguradora não cancela e não reembolsa o valor pago pelo seguro.
Precisa de ajuda para escolher seu Seguro Viagem? Fale com um dos nossos consultores: Chat ou (11) 97419-6583
Se preferir, preencha os campos abaixo para receber um contato.
Para desconto use o cupom PROTEGIDO
O Assistente de Viagem utiliza cookies para garantir que você obtenha a
melhor experiência. Ao navegar no site, você concorda com a nossa
Política de Privacidade.
×
Ei, espere um pouco!
Não garantiu seu seguro viagem para uma viagem mais segura?Utilize o cupom BLACKB e garanta um super desconto extra!