Detalhes - AC 35 Receptivo +Telemedicina - ASSIST CARD


COBERTURAS E SERVIÇOS* (por pessoa) LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*
DESPESAS MÉDICAS E/OU HOSPITALARES EM VIAGEM AO EXTERIOR (DMH) USD 35.000,00
DESPESAS ODONTOLÓGICAS EM VIAGEM AO EXTERIOR (DO) USD 500,00
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM (ATÉ 70 ANOS) USD 20.000,00
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE EM VIAGEM USD 20.000,00
DESPESAS COM MEDICAMENTOS USD 500,00
ATRASO DE EMBARQUE USD 100,00
SEGURO BAGAGEM EM VIAGEM AO EXTERIOR (FRANQUIA 96 HS DE ATRASO) USD 1.200,00
ATRASO DE BAGAGEM USD 200,00 (mais de 8hs)
TRASLADO DE CORPO USD 10.000,00
REGRESSO SANITÁRIO USD 30.000,00
TRASLADO MEDICO USD 3.000,00
RETORNO DO SEGURADO USD 1.000,00
PRORROGAÇAO DE ESTADIA USD 900,00
HOSPEDAGEM DE ACOMPANHANTE USD 300,00
RETORNO DE ACOMPANHANTE USD 1.000,00
REGRESSO DE MENORES E MAIORES USD 1.000,00
DESPESAS JURÍDICAS EM VIAGEM USD 4.000,00
DESPESAS COM FIANÇA E DESPESAS LEGAIS EM VIAGEM USD 4.000,00
TELEMEDICINA (ATENDIMENTO MÉDICO POR TELE OU VÍDEO CONFERÊNCIA) SIM
COBERTURA COVID-19
DESPESAS MÉDICAS E/OU HOSPITALARES EM VIAGEM AO EXTERIOR - INCLUINDO A COVID-19 USD 30.000,00
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.

Observações
Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.
Sem carência.
Sem franquia.

Coronavírus (Covid-19)
Os planos que possuem uma cobertura específica para a Covid-19, garantem tratamento em caso de enfermidade decorrente do coronavírus. Para os demais planos, o viajante terá apenas o primeiro atendimento médico coberto pela seguradora. Se confirmado o diagnóstico de Covid-19, o tratamento passa a ser responsabilidade do governo local.


Restrições
Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.
Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 2092-4333 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.

Contrato (Condições Gerais)
https://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/cg_assistcard.pdf

Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.


Seguradora – Garantidora dos Seguros
Seguradora: STARR INTERNATIONAL BRASIL SEGURADORA S/A - CNPJ: 17.341.270/0001-69
Processo SUSEP: 15414.900226/2015-11

Limite de Idade
Até 84 anos.

Assistência Médica por Reembolso? Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo. O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra.
Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.

Esse plano atende*:
Reino Unido no
Europa ou Europa Schengen no
América Latina (inclusive México) no
América do Norte no
Oceania no
Ásia no
África no
Brasil (viagem doméstica/interna) no
Brasil Receptivo (para não residentes) sim

*IMPORTANTE: Verifique se o destino da sua viagem exige alguma cobertura mínima, especialmente em relação a Covid-19 (coronavírus).

Lazer / Turismo sim
Estudo sim
Negócios sim
Viagem Aérea sim
Viagem Marítima (cruzeiros) sim
Viagem Rodoviária sim

OPINIÃO DOS NOSSOS CLIENTES
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Total R$ 0


Formas de Pagamento
Cartão de crédito em até 12x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00)
Cartão, Pix ou Boleto à vista com 5% de desconto

O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.

Prazo para cancelamento: Até 24h antes da data inicial da cobertura. A partir da data inicial da cobertura a seguradora não cancela e não reembolsa o valor pago pelo seguro.

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