COBERTURAS E SERVIÇOS* (por pessoa)

LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*

DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES
US$ 80.000,00
DESPESAS ODONTOLÓGICAS EM VIAGEM AO EXTERIOR
US$ 800,00
ATRASO DE BAGAGEM
US$ 400,00
ATRASO DE VOO - A PARTIR DE 12 HORAS
US$ 300,00
CANCELAMENTO DE VIAGEM - PLUS REASON
US$ 2.000,00
DANOS A MALA
-
DESPESAS FARMACÊUTICAS
US$ 1.000,00
DESPESAS JURÍDICAS
US$ 500,00
FIANÇAS E DESPESAS LEGAIS
US$ 12.000,00
HOSPEDAGEM DE ACOMPANHANTE
US$ 1.200,00
INTERRUPÇÃO DE VIAGEM
US$ 2.000,00
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE EM VIAGEM
US$ 10.000,00
ACOMPANHANTE EM CASO DE HOSPITALIZAÇÃO
US$ 2.500,00
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM
US$ 8.000,00
PERDA DE BAGAGEM
US$ 1.500,00
PRORROGAÇÃO DE ESTADIA
US$ 1.500,00
REGRESSO SANITÁRIO
US$ 20.000,00
RETORNO ANTECIPADO DO SEGURADO
US$ 2.000,00
RETORNO DE ACOMPANHANTES
US$ 1.000,00
RETORNO DE MENORES E/OU IDOSOS
US$ 1.000,00
TRASLADO DE CORPO
US$ 20.000,00
TRASLADO MÉDICO
US$ 20.000,00
ASSISTÊNCIA NA LOCALIZAÇÃO DE BAGAGEM
SIM
CONCIERGE
SIM
COORDENAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DE MENOR
SIM
COORDENAÇÃO DE RESERVA DE HOTEL PARA ACOMPANHANTE EM CASO DE INTERNAÇÃO
SIM
COORDENAÇAO DE RESERVA DE HOTEL POR CONVALESCENÇA
SIM
COORDENAÇÃO DE RESERVA DE PASSAGEM AÉREA DE IDA E VOLTA PARA UM FAMILIAR
SIM
LINHAS DE CONSULTAS 24HS
SIM
ORIENTAÇÃO EM CASO DE PERDA DE DOCUMENTO OU CARTÃO DE CRÉDITO
SIM
RETORNO ANTECIPADO POR PROBLEMAS NA RESIDÊNCIA
SIM
TRANSMISSÃO DE MENSAGEM URGENTE
SIM
TELEMEDICINA (ATENDIMENTO MÉDICO POR TELE OU VÍDEO CONFERÊNCIA)
SIM
COBERTURA PARA COVID-19
DESPESAS MÉDICAS POR COVID-19
US$ 30.000,00
INDENIZAÇÃO POR HOSPITALIZAÇÃO DEVIDO DIAGNÓSTICO DE COVID-19 DURANTE VIAGEM
US$ 2.250,00
TRANSLADO DE CORPO DEVIDO A MORTE POR COVID-19 DURANTE VIAGEM
US$ 30.000,00

Observações

Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.

Cobertura para COVID: SIM

Sem carência.

Sem franquia.

Restrições

Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.

Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 2092-4333 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.

Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência

A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.

Seguradora – Garantidora dos Seguros

Seguradora: Zurich Seguros S/A – CNPJ 17.197.385/0001-21
Processo SUSEP: 05495

Limite de Idade

Até 70 anos.

Assistência Médica por Reembolso?

Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo.

O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra. Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.

Avaliações dos Nossos Clientes

Selo ReclameAqui – Compromisso com a Qualidade

Reclame Aqui

Marcia Sorrentino Marcondes

2 semanas atrás

"Ia fazer meu seguro sozinha pelo site mas, resolvi contar com a ajuda de uma atendente, no meu caso foi a Isabelle, fui super bem atendida por ela, que me esclareceu dúvidas e me deixou bem confiante para contratar esse seguro. Espero poder contar com essa atenção na vigência do mesmo e saber mais uma vez que fiz a escolha certa! Grata!"

5/5

Cristiane Borges

1 semana atrás

“O atendimento da Isabelle foi simplesmente impecável! Super pró-ativa, rápida e extremamente ágil em tudo o que fez. Resolveu tudo com eficiência e sempre com muita atenção aos detalhes. Dá pra ver que ela faz o trabalho com dedicação e excelência. Recomendo de olhos fechados! Vale muito a pena fechar com ela!”

5/5

Elessandra Costa Pereira

1 semana atrás

“Oi!! Procurei o Assistente de Viagem, por indicação da minha irmã, que fez o seguro em 2023 e gostou.Entrei em contato e fui atendida pela consultora Raysa Xavier, que prontamente me passou todas as informações com rapidez, clareza e educação. Mediante isso, decidir contratar o seguro. Rayza obrigada e sucesso!”

5/5

Marcia Sorrentino Marcondes

2 semanas atrás

"Ia fazer meu seguro sozinha pelo site mas, resolvi contar com a ajuda de uma atendente, no meu caso foi a Isabelle, fui super bem atendida por ela, que me esclareceu dúvidas e me deixou bem confiante para contratar esse seguro. Espero poder contar com essa atenção na vigência do mesmo e saber mais uma vez que fiz a escolha certa! Grata!"

5/5

Cristiane Borges

1 semana atrás

“O atendimento da Isabelle foi simplesmente impecável! Super pró-ativa, rápida e extremamente ágil em tudo o que fez. Resolveu tudo com eficiência e sempre com muita atenção aos detalhes. Dá pra ver que ela faz o trabalho com dedicação e excelência. Recomendo de olhos fechados! Vale muito a pena fechar com ela!”

5/5

Elessandra Costa Pereira

1 semana atrás

“Oi!! Procurei o Assistente de Viagem, por indicação da minha irmã, que fez o seguro em 2023 e gostou. Entrei em contato e fui atendida pela consultora Raysa Xavier, que prontamente me passou todas as informações com rapidez, clareza e educação. Mediante isso, decidir contratar o seguro. Rayza obrigada e sucesso!”

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0800-719-9707

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 18h.

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(11) 2567-4080

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 18h.

E-mail

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