Detalhes - MTA 30 Mundo Sr +Covid +Telemedicina Albert Einsten - My Travel Assist


Seguro Viagem My Travel Assist (Saiba mais sobre a My Travel Assist e a seguradora)

Plano MTA 30 Mundo Sr +Covid +Telemedicina Albert Einsten

COBERTURAS E SERVIÇOS* LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*
DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES (INCLUINDO COVID-19) USD 30.000,00
DESPESAS ODONTOLÓGICAS USD 200,00
DESPESAS FARMACÊUTICAS USD 200,00
ATRASO DE BAGAGEM (SUPERIOR 8H) USD 100,00
ATRASO DE VOO (SUPERIOR 8H) USD 100,00
PERDA DE BAGAGEM - GARANTIA SUPLEMENTAR USD 400,00
CANCELAMENTO DE VIAGEM USD 500,00
HOSPEDAGEM DE ACOMPANHANTE DO SEGURADO USD 400,00
INTERRUPÇÃO DE VIAGEM USD 200,00
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE EM VIAGEM BRL 10.000,00
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM BRL 10.000,00
PRORROGAÇÃO DE ESTADIA USD 400,00
REGRESSO SANITÁRIO USD 20.000,00
RETORNO ANTECIPADO DE ACOMPANHANTES USD 1.500,00
RETORNO ANTECIPADO DO SEGURADO USD 1.500,00
TRASLADO DE CORPO USD 20.000,00
TRASLADO MÉDICO USD 20.000,00
FIANÇA E DESPESAS LEGAIS USD 2.500,00
ASSISTÊNCIA JURÍDICA USD 1.000,00
CONCIERGE SIM
AUXÍLIO NA LOCALIZAÇÃO DE BAGAGEM SIM
TRANSFERÊNCIA DE FUNDOS SIM
TRANSMISSÃO DE MENSAGENS URGENTES SIM
INFORMAÇÃO EM CASO DE PERDA OU ROUBO DE DOCUMENTOS SIM
TELEMEDICINA (ATENDIMENTO MÉDICO POR TELE OU VÍDEO CONFERÊNCIA) SIM
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.

Observações
Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.
Sem carência.
Sem franquia.

Restrições
Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.
Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 2567-4080 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.

Contrato (Condições Gerais)
https://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/cg_mta.pdf

Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.


Seguradora – Garantidora dos Seguros
Seguradora: Generali Brasil Seguros S/A - CNPJ: 33.072.307/0001-57
Processo SUSEP: 15414.648189/2023-26

Limite de Idade
Até 85 anos.

Assistência Médica por Reembolso? Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo. O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra.
Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.

Esse plano atende*:
Reino Unido no
Europa ou Europa Schengen no
América Latina (inclusive México) no
América do Norte no
Oceania sim
Ásia sim
África sim
Brasil (viagem doméstica/interna) no
Brasil Receptivo (para não residentes) no

*IMPORTANTE: Verifique se o destino da sua viagem exige alguma cobertura mínima, especialmente em relação a Covid-19 (coronavírus).

Lazer / Turismo sim
Estudo sim
Negócios sim
Viagem Aérea sim
Viagem Marítima (cruzeiros) sim
Viagem Rodoviária sim

OPINIÃO DOS NOSSOS CLIENTES
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Total R$ 0


Formas de Pagamento
Cartão de crédito em até 12x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00)
Cartão, Pix ou Boleto à vista com 5% de desconto

O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.

Prazo para cancelamento: Até 24h antes da data inicial da cobertura. A partir da data inicial da cobertura a seguradora não cancela e não reembolsa o valor pago pelo seguro.

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