Série Especial Parques de Orlando – Hollywood Studios

Hollywood Studios é um parque lindo e têm algumas das melhores experiências em toda a Walt Disney World. O parque é um pouco diferente do que podemos esperar de um parque temático, mas isso não significa que seja menos divertido. Você só precisa saber o que fazer lá.

 

O QUE HÁ PARA FAZER?
Há muito o que fazer no Hollywood Studios! Talvez você já tenha ouvido falar da famosa atração Tower of Terror da Twilight Zone? É um queridinho do parque. Há também uma das melhores montanhas-russas da Disney, uma turnê com BB8 de Star Wars e Toy Story Midway Mania; um incrível passeio imersivo do qual você nunca se cansará! Mas há mais neste parque do que passeios, as verdadeiras estrelas são os shows!

Magic Kingdom e Animal Kingdom têm ótimos shows, e até EPCOT tem alguns mini shows divertidos. Mas os shows do Hollywood Studios são demais – afinal, é a cidade do showbiz. Um dos favoritos é Beauty and the Beast – Live on Stage, mas a Voyage of the Little Mermaid é ótimo também! O Hollywood Studios possui ainda o conjunto mais diversificado de personagens. Alguns dos mais raros personagens podem ser encontrados aqui.

 

NO QUE DEVO USAR O MEU FASTPASS?
•    Toy Story Midway Mania
•    Tower of Terror
•     Star Tours
•    Frozen Sing-Along

No Hollywood Studios existem dois níveis de FastPasses. No Grupo A temos Toy Story Midway Mania, Rock ‘n’ Rollercoaster, Fantasmic!, e Beauty and the Beast – Live on Stage. Fantasmic! E Beauty and the Beast são dois shows que têm muitos lugares e, geralmente, mais de uma exibição por dia. Portanto, não há necessidade de usar seu FastPass aqui. Rock ‘n’ Rollercoaster é uma opção, mas se você não se importa em levantar um pouco mais cedo, você deve ser capaz de usufruir da atração assim que o parque abrir. O vencedor é Toy Story Midway Mania, já que ele é um dos mais procurados.

No Grupo B temos: Tower of Terror, Star Tours, Frozen Sing-Along, Indiana Jones, Voyage of the Little Mermaid, Disney Junior e Muppet Vision 3D. Você quase nunca precisará usar um fastpass em um show, pois eles executam várias vezes ao longo do dia e têm grande capacidade de assentos.

A exceção a essa regra (como em todas as regras) é Frozen. As pessoas não se cansam de Frozen, então, se isso estiver na sua lista de tarefas, é recomendado usar um fastpass. Se Frozen não é a sua, troque isso por Star Tours. É um ótimo passeio, mesmo que você não seja um fã da saga. Você também precisará de um fastpass para Tower of Terror. Se você tiver sorte, você pode ser capaz de fazer isso depois do Rock ‘n’ Rollercoaster, mas é melhor optar pelo seguro.

 

HÁ ALGUM ESPETÁCULO QUE EU SIMPLESMENTE NÃO POSSO PERDER?
•    Beauty and the Beast – Live on Stage!
•    Disney Jr. – Live on Stage!
•    Frozen Sing-Along
•    Indiana Jones Epic Stunt Spectacular
•    The Music of Pixar – Live!
•    Voyage of The Little Mermaid

Todos os shows do Disney’s Hollywood Studios são ótimos, mas se você perder Beauty and the Beast ou Indiana Jones, você simplesmente não está vivendo o melhor da vida. Beauty and the Beast – Live on Stage é uma recontagem condensada do clássico filme de animação. Embora o show dure apenas 45 minutos, você notará que não tem nada faltando. Os trajes são espetaculares e os atores são soberbos. Se você ficar nostálgico vendo Belle e Adam se apaixonarem, traga seus lencinhos, porque quando todo mundo começar a cantar, é impossível não se apaixonar.

Com um nome como Indiana Jones Epic Stunt Spectacular, você pode ficar um pouco cético. Mas esse show não decepciona. Tem toda a ação da série clássica de filmes e você não vai desviar o olhar. A Disney sempre faz um ótimo trabalho ao escolher talentos, e não há exceção aqui. O Indiana do show é tão bonito e carismático quanto você pode esperar.

 

E SOBRE AS EXPERIÊNCIAS NOTURNAS?
Hollywood Studios é um ótimo lugar para passar a noite. Há três shows noturnos, mas na maioria das noites só haverá tempo para um.

Fantasmic! Conta a história de um dos sonhos de Mickey (ou foi um pesadelo?). Cheio de fogos de artifício, lasers, personagens ao vivo e vai manter todos entretidos! É tão bom que a Disney levou a atração para ambas as costas, e é uma das principais atrações de Orlando e da Califórnia.

Outra atração que vale a pena conferir é Star Wars: A Galactic Spectacular. Este show é tão bom, que se você é fã de Star Wars, precisa encontrar um espaço para isso em sua viagem. O show de projeção acontece na fachada do Great Movie Ride, que em breve será a Mickey and Minnies Runaway Railroad, e conta com cenas e músicas da saga galáctica. Se você gostaria de conhecer também alguns clássicos da Disney, confira o Disney Movie Magic. Também na fachada do GMR esse show de projeção é similar ao Star Wars: A Galactic Spectacular, mas apresenta alguns rostos mais familiares. O DMM é uma ótima opção para crianças, pois elas reconhecem muitos de seus personagens favoritos.

E aí, qual é a sua parte favorita do Disney’s Hollywood Studios? Compartilhe nos comentários abaixo!

Conheça mais dicas de viagem no nosso blog e confira no nosso site os pacotes de seguro viagem internacional para aproveitar a aventura sem medo.

Roberta Fonseca: Estudou Licenciatura em Computação e Pedagogia, estudou inglês em Nova York, e faz várias viagens à vários países do mundo. Hoje cuida de parte do marketing e vendas da empresa em que é sócia, 3RI Viagens e Turismo (Assistente de Viagem).