Detalhes


COBERTURAS E SERVIÇOS* LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*
DESPESAS MÉDICAS E/OU HOSPITALARES EM VIAGEM AO EXTERIOR (DMH EM VIAGEM AO EXTERIOR) USD 30.000 / EUR 30.000
DESPESAS MÉDICAS, HOSPITALARES E/OU ODONTOLÓGICAS COMPLEMENTARES EM VIAGEM AO EXTERIOR (DMHOC EM VIAGEM AO EXTERIOR) USD 5.000 / EUR 5.000
DESPESAS ODONTOLÓGICAS EM VIAGEM AO EXTERIOR (DO EM VIAGEM AO EXTERIOR) USD 500 / EUR 500
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM USD 20.000
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE EM VIAGEM USD 20.000
DESPESAS COM MEDICAMENTOS USD 500 / EUR 500
ATRASO DE EMBARQUE USD 100 / EUR 100
PERDA DE BAGAGEM EM TRANSPORTE AÉREO COMPLEMENTAR EM VIAGEM AO EXTERIOR USD 1.200 - USD 40/kg
ATRASO DE BAGAGEM USD 200 / EUR 200 (mais de 8hs)
TRASLADO DE CORPO USD 10.000 / EUR 10.000
REGRESSO SANITÁRIO USD 30.000 / EUR 30.000
TRASLADO MEDICO USD 3.000 / EUR 3.000
REGRESSO ANTECIPADO USD 1.000 / EUR 1.000
PRORROGAÇAO DE ESTADIA USD 900 / EUR 900
HOSPEDAGEM DE ACOMPANHANTE USD 300 / EUR 300
RETORNO DE ACOMPANHANTE USD 1.000 / EUR 1.000
REGRESSO DE MENORES USD 1.000 / EUR 1.000
DESPESAS JURÍDICAS EM VIAGEM USD 4.000 / EUR 4.000
DESPESAS COM FIANÇA E DESPESAS LEGAIS EM VIAGEM USD 4.000 / EUR 4.000
INTERRUPÇÃO DE VIAGEM POR MÚLTIPLOS MOTIVOS USD 500 / EUR 500
CANCELAMENTO DE VIAGEM POR MÚLTIPLOS MOTIVOS USD 500 / EUR 500
CONCIERGE ASSISTENTE DE VIAGEM
Reserva de Hotel, Aluguel de Carro, Passeios e Ingressos

Horário de atendimento:
Segunda à sexta das 9h às 18h
Sábados das 9h às 13h
*Horário de Brasília
Contatos Concierge:
+55 11 2567-4080
0800-719-9707
WhatsApp +55 11 97419-6583
concierge@assistentedeviagem.com.br

Obs.: Contatos exclusivos para reserva de hotel, carro e passeios.
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.

Observações
Acréscimo de 50% ao preço do plano para passageiros a partir de 70 anos.
As doenças preexistentes possuem exclusões e limitações especiais nos benefícios. Consulte as condições gerais conhecê-las.
Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.
Franquia: Não há.

Contrato (Condições Gerais)
http://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/cg_assistcard.pdf

Contato com a seguradora em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.


Seguradora - Garantia dos Seguros
Seguradora: STARR INTERNATIONAL BRASIL SEGURADORA S/A - CNPJ: 17.341.270/0001-69
Processo SUSEP: 15414.900226/2015-11

Limite de Idade
-

Plano por Reembolso? Não. Nossos planos são por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo. O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra.
Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.

Esse plano atende:
Reino Unido sim
Europa ou Europa Schengen sim
América do Norte sim
América do Sul sim
América Central sim
Oceania sim
Ásia sim
África sim
Brasil (viagem doméstica/interna) não
Brasil Receptivo (para não residentes) não
Lazer / Turismo sim
Estudo sim
Negócios sim
Esportes não
Gestantes não
Viagem Aérea sim
Viagem Marítima sim
Viagem Rodoviária sim
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Total R$ 0


Formas de Pagamento
Cartão de crédito em até 6x sem juros para compras de até R$ 700,00
Cartão de crédito em até 12x sem juros para compras acima de 700,00 (parcela mínima de R$ 100,00)
Cartão de crédito ou Boleto à vista com 10% de desconto

O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.

Prazo para cancelamento do contrato: O prazo máximo para cancelamento é de até 24 horas antes do início da vigência do seguro. Após esse prazo o serviço já estará sendo prestado, não poderá mais ser cancelado e não haverá reembolso de valores pagos.

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