Detalhes - AC 150 + Telemedicina - ASSIST CARD


COBERTURAS E SERVIÇOS* LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*
DESPESAS MÉDICAS E/OU HOSPITALARES EM VIAGEM AO EXTERIOR (DMH) USD 30.000,00
DESPESAS MÉDICAS, HOSPITALARES E/OU ODONTOLÓGICAS COMPLEMENTARES EM VIAGEM AO EXTERIOR (DMHOC) USD 120.000,00
DESPESAS ODONTOLÓGICAS EM VIAGEM AO EXTERIOR (DO) USD 700,00
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM USD 30.000,00
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE EM VIAGEM USD 20.000,00
DESPESAS COM MEDICAMENTOS USD 1.000,00
ATRASO DE EMBARQUE USD 100,00
SEGURO BAGAGEM EM VIAGEM AO EXTERIOR USD 1.200,00
ATRASO DE BAGAGEM USD 200 (maIs de 8 hs)
TRASLADO DE CORPO USD 15.000,00
REGRESSO SANITÁRIO USD 60.000,00
TRASLADO MEDICO USD 5.000,00
RETORNO DO SEGURADO USD 1.200,00
PRORROGAÇAO DE ESTADIA USD 1.100,00
HOSPEDAGEM DE ACOMPANHANTE USD 500,00
RETORNO DE ACOMPANHANTE USD 1.200,00
REGRESSO DE MENORES E MAIORES USD 1.200,00
DESPESAS JURÍDICAS EM VIAGEM USD 4.000,00
DESPESAS COM FIANÇA E DESPESAS LEGAIS EM VIAGEM USD 4.000,00
INTERRUPÇÃO DE VIAGEM POR MÚLTIPLOS MOTIVOS USD 500,00
CANCELAMENTO DE VIAGEM POR MÚLTIPLOS MOTIVOS USD 500,00
TELEMEDICINA (ATENDIMENTO MÉDICO POR TELE OU VÍDEO CONFERÊNCIA) SIM
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.

Observações
Acréscimo de 50% ao preço do plano para passageiros a partir de 70 anos.
As doenças preexistentes possuem exclusões e limitações especiais nos benefícios. Consulte as condições gerais conhecê-las.
Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.
Sem carência.
Sem franquia.

Coronavírus (Covid-19)
Todos os nossos planos ASSIST CARD garantem tratamento para o Coronavírus (Covid-19).
Para os demais planos, exceto os que possuem uma cobertura exclusiva para Covid-19, o viajante terá apenas o primeiro atendimento médico coberto pela seguradora. Se confirmado o diagnóstico de Covid-19, o tratamento passa a ser responsabilidade do governo local.


Restrições
Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.
Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 97419-6583 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.

Contrato (Condições Gerais)
https://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/cg_assistcard.pdf

Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.


Seguradora – Garantidora dos Seguros
Seguradora: STARR INTERNATIONAL BRASIL SEGURADORA S/A - CNPJ: 17.341.270/0001-69
Processo SUSEP: 15414.900226/2015-11

Limite de Idade
Até 74 anos.

Assistência Médica por Reembolso? Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo. O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra.
Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.

Esse plano atende:
Reino Unido sim
Europa ou Europa Schengen sim
América do Norte sim
América do Sul sim
América Central sim
Oceania sim
Ásia sim
África sim
Brasil (viagem doméstica/interna) no
Brasil Receptivo (para não residentes) no
Lazer / Turismo sim
Estudo sim
Negócios sim
Viagem Aérea sim
Viagem Marítima sim
Viagem Rodoviária sim
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Total R$ 0


Formas de Pagamento
Cartão de crédito em até 6x sem juros para compras de até R$ 700,00
Cartão de crédito em até 10x sem juros para compras acima de 700,00 (parcela mínima de R$ 100,00)
Boleto à vista com 5% de desconto

O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.

Prazo para cancelamento do contrato: O prazo máximo para cancelamento é de até 24 horas antes do início da vigência do seguro. Após esse prazo o serviço já estará sendo prestado, não poderá mais ser cancelado e não haverá reembolso de valores pagos.

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