Detalhes - Europa Schengen 40 Promo - Travel Ace Assistance


COBERTURAS E SERVIÇOS* LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*
DESPESAS MÉDICAS E/OU HOSPITALARES EM VIAGEM AO EXTERIOR (DMH) EUR 40.000,00
DESPESAS ODONTOLÓGICAS EM VIAGEM AO EXTERIOR EUR 300,00
DESPESAS FARMACÊUTICAS EUR 300,00
ATRASO DE BAGAGEM US$ 200,00
COBERTURA ADICIONAL INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE EUR 20.000,00
DANOS A MALA EUR 100,00
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM EUR 20.000,00
PERDA DE BAGAGEM EM VIAGEM - GARANTIA SUPLEMENTAR EUR 1.200,00
REGRESSO SANITÁRIO EUR 20.000,00
RETORNO ANTECIPADO DO SEGURADO EUR 700,00
TRASLADO DE CORPO EUR 20.000,00
TRASLADO MÉDICO EUR 5.000,00
ADIANTAMENTO EM CASO DE FIANÇA EUR 8.500,00
ASSISTÊNCIA JURÍDICA EUR 1.200,00
ASSISTÊNCIA NA LOCALIZAÇÃO DE BAGAGEM SIM
COORDENAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DE MENOR SIM
COORDENAÇÃO DE RESERVA DE HOTEL PARA ACOMPANHANTE EM CASO DE INTERNAÇÃO SIM
COORDENAÇAO DE RESERVA DE HOTEL POR CONVALESCENÇA SIM
COORDENAÇÃO DE RESERVA DE PASSAGEM AÉREA DE IDA E VOLTA PARA UM FAMILIAR SIM
ORIENTAÇÃO EM CASO DE PERDA DE DOCUMENTO OU CARTÃO DE CRÉDITO SIM
TRANSMISSÃO DE MENSAGEM URGENTE SIM
TELEMEDICINA (ATENDIMENTO MÉDICO POR TELE OU VÍDEO CONFERÊNCIA) SIM
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.

Observações
Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.
Sem carência.
Sem franquia.

Coronavírus (Covid-19)
Todos os nossos planos ASSIST CARD garantem tratamento para o Coronavírus (Covid-19).
Para os demais planos, exceto os que possuem uma cobertura exclusiva para Covid-19, o viajante terá apenas o primeiro atendimento médico coberto pela seguradora. Se confirmado o diagnóstico de Covid-19, o tratamento passa a ser responsabilidade do governo local.


Restrições
Esse plano não é válido para passageiros que já estejam em viagem, a menos que a contratação seja previamente autorizada pela seguradora.
Se você já está em viagem, fale com um dos nossos consultores pelo WhatsApp (11) 97419-6583 ou Chat. Ele te ofertará planos que podem ser contratados em viagem.

Contrato (Condições Gerais)
https://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/cg_travelace.pdf

Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.


Seguradora – Garantidora dos Seguros
Seguradora: Chubb Seguros Brasil S/A – CNPJ 03.502.099/0001-18
Processo SUSEP: 15414.900439/2015-34

Limite de Idade
Até 70 anos.

Assistência Médica por Reembolso? Normalmente, não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo. O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra.
Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.

Esse plano atende:
Reino Unido sim
Europa ou Europa Schengen sim
América do Norte no
América do Sul no
América Central no
Oceania no
Ásia no
África no
Brasil (viagem doméstica/interna) no
Brasil Receptivo (para não residentes) no
Lazer / Turismo sim
Estudo sim
Negócios sim
Viagem Aérea sim
Viagem Marítima sim
Viagem Rodoviária sim
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Total R$ 0


Formas de Pagamento
Cartão de crédito em até 6x sem juros para compras de até R$ 700,00
Cartão de crédito em até 10x sem juros para compras acima de 700,00 (parcela mínima de R$ 100,00)
Boleto à vista com 5% de desconto

O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.

Prazo para cancelamento do contrato: O prazo máximo para cancelamento é de até 24 horas antes do início da vigência do seguro. Após esse prazo o serviço já estará sendo prestado, não poderá mais ser cancelado e não haverá reembolso de valores pagos.

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