Detalhes


COBERTURAS E SERVIÇOS* LIMITE MÁXIMO DE COBERTURA*
DESPESAS MÉDICAS E HOSPITALARES EM VIAGEM NACIONAL (DMH) (INCLUI PREEXISTÊNCIA E FISIOTERAPIA - EM ÂMBITO HOSPITALAR) (POR EVENTO) R$ 20.000
DESPESAS ODONTOGÓGICAS EM VIAGEM NACIONAL R$ 500
DESPESAS FARMACÊUTICAS R$ 800
ADIANTAMENTO EM CASO DE FIANÇA R$ 3.000
ASSISTÊNCIA FINANCEIRA R$ 500
ASSISTÊNCIA JURÍDICA R$ 500
ASSISTÊNCIA NA LOCALIZAÇÃO DE BAGAGEM SIM
COORDENAÇÃO DE ACOMPANHAMENTO DE MENOR SIM
COORDENAÇÃO DE RESERVA DE HOTEL PARA ACOMPANHANTE EM CASO DE INTERNAÇÃO SIM
COORDENAÇAO DE RESERVA DE HOTEL POR CONVALESCENÇA SIM
COORDENAÇÃO DE RESERVA DE PASSAGEM AÉREA DE IDA E VOLTA PARA UM FAMILIAR SIM
LINHAS DE CONSULTAS 24HS SIM
ORIENTAÇÃO EM CASO DE PERDA DE DOCUMENTO OU CARTÃO DE CRÉDITO SIM
RETORNO ANTECIPADO POR PROBLEMAS NA RESIDÊNCIA SIM
TRANSMISSÃO DE MENSAGEM URGENTE SIM
BAGAGEM - EXTRAVIO R$ 3.000
BAGAGEM - DANOS À MALA R$ 800
BAGAGEM - GASTOS DERIVADOS POR ATRASO DE BAGAGEM R$ 500
INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL POR ACIDENTE VIAGEM NACIONAL R$ 10.000
MORTE ACIDENTAL EM VIAGEM R$ 15.000
REGRESSO ANTECIPADO R$ 1.000
TRASLADO DE CORPO R$ 2.500
TRASLADO MÉDICO R$ 1.500
*Consulte as condições gerais para conhecer as regras de cada cobertura e saber quando e como utilizá-las.

Observações
Consulte as condições gerais de uso dos serviços e seguros contratados.
Atendimento 24h em português pela central de emergências da seguradora. Meios de contato informados no certificado do seguro.
O seguro não é válido para pessoas que já se encontram no destino da viagem.
Franquia: Não há.

Contrato (Condições Gerais)
http://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/cg_travelace_nacional.pdf

Contato com a Central de Assistência 24 em caso de emergência
A central emergencial da seguradora está disponível 24h/dia e pode ser contatada por telefone, e-mail, ou WhatsApp. Todos os contatos estão no certificado (apólice) do Seguro Viagem, que é enviado para o e-mail do viajante após a contratação e confirmação do pagamento.


Seguradora – Garantidora dos Seguros
Seguradora: SOMPO Seguros S/A - CNPJ: 61.383.493/0001-80
Processo SUSEP 15414.900989/2015-53

Limite de Idade
-

Assistência Médica por Reembolso? Não. A assistência médica por acidente ou enfermidade funciona por acionamento. Ao acionar o seguro viagem pela central de atendimento da seguradora, ela encaminhará o segurado a um centro médico mais próximo de sua localização. Em alguns casos um médico poderá ir até o segurado, no hotel por exemplo. O atendimento médico via reembolso será necessário em viagens de navio, ou se o segurado se dirigir por conta própria ao hospital sem prévia autorização da seguradora, ou ainda, se não houver rede credenciada na cidade onde o viajante se encontra.
Verifique informações mais detalhadas nas condições gerais do plano.

Esse plano atende:
Reino Unido não
Europa ou Europa Schengen não
América do Norte não
América do Sul não
América Central não
Oceania não
Ásia não
África não
Brasil (viagem doméstica/interna) sim
Brasil Receptivo (para não residentes) não

* Não há cobertura para Angola.

Lazer / Turismo sim
Estudo sim
Negócios sim
Esportes não
Gestantes não
Viagem Aérea sim
Viagem Marítima sim
Viagem Rodoviária sim
Simule e Contrate este Plano
Faça sua cotação

Total R$ 0


Formas de Pagamento
Cartão de crédito em até 6x sem juros para compras de até R$ 700,00
Cartão de crédito em até 12x sem juros para compras acima de 700,00 (parcela mínima de R$ 100,00)
Cartão de crédito ou Boleto à vista com 5% de desconto

O certificado do seguro é eletrônico e será enviado por e-mail após confirmação do pagamento.

Prazo para cancelamento do contrato: O prazo máximo para cancelamento é de até 24 horas antes do início da vigência do seguro. Após esse prazo o serviço já estará sendo prestado, não poderá mais ser cancelado e não haverá reembolso de valores pagos.

Enviar cotação por e-mail

COMPARAR