Série Especial Orlando Além dos Parques (parte 3)

Jantar em Orlando ficou ainda melhor. Além das opções de família, grupo e opções gastronômicas do destino, Orlando é o lar de restaurantes exclusivos onde você pode combinar refeições de alta qualidade com ótimos entretenimentos. Aqui está uma lista dos nossos locais favoritos. 

RESTAURANTES ÚNICOS, COM ENTRETENIMENTO E MAIS

MAIN EVENT ORLANDO
Prepare-se para muita comida, diversão e jogo! Main Event Orlando combina jantares, jogos virtuais e interativos, cursos de aventura em alta corda, bilhar, 61 TVs de tela grande e boliche de última geração para diversão com muita energia. A instalação de 50.000 pés quadrados também oferece serviço completo de catering com salas privativas, acesso Wi-Fi gratuito e a mais recente tecnologia audiovisual para eventos privados, como festas de fim de ano, reuniões de empresas, festas de aniversário e reuniões sociais.

HUKOO’S FAMILY FUN CENTER
O centro interno de 25.000 pés quadrados oferece horas de diversão para toda a família. Desfrute de jogos de arcade, laser tag, bungee-jump, carros de choque e 10 paredes de escalada únicas. O centro de diversão familiar também tem um mini-boliche, um labirinto de lasers e uma ótima lanchonete com pizzas, hambúrgueres e muito mais. Com entrada franca (você paga apenas pelas atividades que você quer jogar) e estacionamento gratuito, o Hukoo’s é uma ótima opção para suas férias.

CAPONE’S DINNER & SHOW
Bata três vezes, dê a senha secreta e descubra a era dos mafiosos, damas e proibição no Capone’s Dinner & Show. Desde 1992, o Capone’s entretém hóspedes de todas as idades com seu bar exclusivo. É verdadeiramente uma atração do passado! O show conta com shows, danças, fantasias sensacionais, comédia stand-up, romance e ação de gangsteres. A interação com o elenco do show (sempre no personagem) é hilária e uma memória acalentada para muitos convidados. Nunca são feitos dois shows iguais!

KINGS DINING & ENTERTAINMENT
Enquanto King Dining não oferece um show, o local de 30.000 pés quadrados oferece um tempo de jantar único como nenhum outro em Orlando. Kings é o lugar perfeito para comer e relaxar em um ambiente confortável, divertido e luxuoso. A instalação possui 22 pistas de boliche, mesas de bilhar e pingue-pongue, quadra de bocha e dois bares premium que servem coquetéis divertidos e inovadores. O amplo espaço também possui um cardápio projetado por um chef executivo, com pratos americanos premiados com um toque especial.

MANGO’S TROPICAL CAFÉ ORLANDO
Localizado perto de todos os hotéis e resorts da International Drive, o Mango’s Tropical Café é o local ideal para desfrutar de uma experiência de jantar luxuosa. Dentro do Mango’s você verá os mundialmente famosos Mango’s Dancers se apresentarem em um mosaico de vidro italiano depois de passarem por um incrível mural de terrazzo. Os espaços ao ar livre coberto incluem um Café Sidewalk e uma varanda no segundo andar. Em torno deles está a escultura de cobre Mambo Bar, o místico Samba Bar e o incrivelmente adorável Mermaid Bar.

MEDIEVAL TIMES DINNER & TOURNAMENT
O Medieval Times Dinner & Tournament coloca os convidados entre o passado e o presente com um show de tirar o fôlego que conta uma estória de devoção, coragem e amor. Uma das atrações de jantar mais populares da América do Norte, aqui você viajará pela névoa do tempo, onde cavaleiros corajosos em cavalos espirituosos exibem a incrível capacidade atlética e as empolgantes lutas de espadas que são a marca registrada deste entretenimento familiar verdadeiramente único. Uma trilha sonora arrebatadora e luzes brilhantes fornecem o plano de fundo para uma experiência mágica que pressiona as fronteiras entre o conto de fadas e o espetáculo.

SLEUTHS MYSTERY DINNER SHOWS
Você está convidado a entrar no mundo da comédia, do mistério e da intriga no Sleuths Mystery Dinner Shows. Aqui, você vai se misturar com personagens incomuns, onde a ação é rápida e o riso é contagiante quando você se torna o detetive e resolve o crime através de um interrogatório ao vivo. O jantar inclui aperitivos, salada, escolha de entradas e sobremesas, bem como cerveja, vinho e refrigerantes ilimitados. Esta experiência de jantar é ótima para festas e pessoas de todas as idades.

THE OUTTA CONTROL MAGIC COMEDY DINNER SHOW
Não perca um dos shows mais divertidos de Orlando. Este show hilariante combina a improvisação da comédia com magia espetacular para entreter completamente o público de todas as idades. Durante o show, você desfrutará de pizza, salada, cerveja, vinho, refrigerante e sobremesa ilimitadas, feitas à mão. Está disponível um pacote VIP que inclui o WonderWorks All Access, o Lazer Tag e o The Outta Control Magic-Comedy Dinner Show. Somente com reserva. Por favor, chegue 30 minutos antes do show.

Conte conosco para fazer da sua estadia aos Estados Unidos a melhor de todas. Visite nosso site, faça uma cotação online do seguro viagem e aproveite!

Acesse: https://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/

Roberta Fonseca: Estudou Licenciatura em Computação e Pedagogia, estudou inglês em Nova York, e faz várias viagens à vários países do mundo. Hoje cuida de parte do marketing e vendas da empresa em que é sócia, 3RI Viagens e Turismo (Assistente de Viagem).