Série Especial Orlando Além dos Parques (parte 2)

Teve um dia chuvoso durante as suas férias ou simplesmente está à procura de uma atividade indoor durante a sua estadia em Orlando? Sem problemas! Orlando definitivamente tem uma atração interna para todos – desde fazer seu próprio Crayola(giz de cera) e paraquedismo indoor, até experimentar um parque de diversões coberto de cabeça para baixo. Navegue pela nossa lista das principais atrações internas para você e sua família inteira.

ATRAÇÕES INDOOR EM ORLANDO PARA PESSOAS DE TODAS AS IDADES

AMERICA’S ESCAPE GAME
Se enigmas e quebra-cabeças são sua praia, então você não vai querer perder este jogo. No America’s Escape Game, você e uma equipe de 2 a 10 pessoas serão trancados em uma sala. Você terá 60 minutos para resolver enigmas e quebra-cabeças para escapar. Escolha entre diferentes experiências, cada uma fornecendo um desafio único para resolver. Isso é muito divertido para um encontro, uma noite de família ou uma experiência de construção de equipe, pois trabalhar juntos é essencial para obter sucesso no game!

CHOCOLATE KINGDOM: INTERACTIVE FACTORY ADVENTURE TOUR
Esta jornada interativa descobre como o chocolate se transforma do fruto na barra de chocolate cremosa e deliciosa. Junte-se a um guia turístico de chocolate pessoal, um belo príncipe e um ajudante de dragão (sim) enquanto você passa por uma estufa de cacau, um museu de chocolate único, um rio místico de chocolate e uma fábrica de cacau, até o bar usando maquinaria do velho mundo. Você ainda terá a oportunidade de criar uma barra de chocolate personalizada.

CRAYOLA EXPERIENCE
A imaginação é sua maior ferramenta na Crayola Experience. A atração da família é projetada para ser um dia cheio de brincadeiras criativas e diversão colorida com 26 atividades práticas. Com dois níveis e 70.000 pés quadrados, aqui você pode nomear e embrulhar seu próprio giz de cera Crayola e aprender como os lápis são feitos em um show ao vivo estrelado por amigos animados e um Crayonologist residente. Você também pode esculpir criações coloridas no composto Crayola Model Magic e ver como sua arte digital ganha vida em uma enorme parede interativa e ainda transformar os crayons em formas.

HUKOO’S FAMILY FUN CENTER
O centro interno de 25.000 pés quadrados oferece horas de diversão para toda a família. Desfrute de jogos de arcade, laser tag, bungee-jump, carros de choque e 10 paredes de escalada únicas. O centro de diversão familiar também tem um mini boliche, um labirinto de lasers e um café com pizzas, hambúrgueres e muito mais. Com entrada franca (você paga apenas pelas atividades que você quer jogar) e estacionamento gratuito, o Hukoo’s é uma ótima opção para suas férias.

IFLY ORLANDO INDOOR SKYDIVING
Prepare-se para voar! Experimente as verdadeiras condições de queda livre do paraquedismo sem precisar saltar de um avião. A tecnologia de túnel de vento vertical da iFLY cria uma almofada de ar de parede a parede na qual você pode flutuar com segurança. Não há paraquedas, nem salto e nada te prende ao planeta Terra. É só você e o ar. Crianças acima de três anos e adultos podem voar – um instrutor pessoal irá guiá-lo pelo seu voo.

KENNEDY SPACE CENTER VISITOR COMPLEX
Fique mais próximo da NASA do que qualquer outro lugar do planeta! No Kennedy Space Center, visitantes de todas as idades e de todo o mundo podem ir além dos portões da NASA para vislumbrar o futuro das viagens espaciais. A admissão ao Complexo de Visitantes permite que você veja o ônibus espacial Atlantis e o foguete lunar Saturno V. Você também poderá experimentar Heroes & Legends – uma nova atração imersiva que dá vida às histórias dos astronautas pioneiros da NASA. Localizado a menos de uma hora de Orlando, o complexo abre diariamente às 9 horas, com horários de fechamento variando por temporada.

MADAME TUSSAUDS ORLANDO
A atração de renome mundial conhecida por sua criação de figuras de cera detalhadas que homenageiam celebridades de primeira linha está agora em Orlando. Veja estrelas vivas do cinema e da televisão, ícones de esportes, músicos de todos os gêneros e figuras notáveis da história e da cultura pop. Cada figura do Madame Tussauds é uma obra de arte, envolvendo equipes de artistas profissionais e escultores que passam meses em extensa pesquisa para alcançar o tipo de realismo surpreendente que tem estado no coração do legado de Madame Tussauds há mais de 250 anos.

RIPLEY’S BELIEVE IT OR NOT! ORLANDO ODDITORIUM
Se você acha que o prédio parece bizarro, espere até ver o que tem dentro! O incrível “Odditorium”, de 10 mil metros quadrados, parece estar caindo em um buraco na Flórida. Testemunhe centenas de exposições fascinantes, escandalosas e interativas que certamente divertem toda a família. Explore uma inacreditável variedade de artefatos e exposições em 16 galerias exclusivas, homenageando os estranhos e os exóticos, inspirados pelo próprio Robert Ripley. Uma excursão autoguiada e individualizada permite que os hóspedes aproveitem ao máximo a atração mais bizarra de Orlando.

SEALIFE ORLANDO AQUARIUM
Mergulhe mais fundo em um mundo subaquático no novíssimo SEA LIFE Orlando Aquarium. Desfrute de vistas incríveis do único Túnel Subaquático de 360 graus de Orlando e sinta seu coração acelerar enquanto majestosos tubarões e graciosas raias nadam acima. Contemple as criaturas de tirar o fôlego enquanto percorre os habitats incrivelmente temáticos e, em seguida, aparece em tanques de bolhas para uma visão surpreendentemente próxima. Localizado no I-Drive 360, há algo para todos no SEA LIFE Orlando Aquarium, incluindo uma área de recreação infantil.

THE ESCAPE GAME ORLANDO
Você provavelmente passou inúmeras horas na frente de uma tela vendo um herói salvar o mundo, resolver um mistério, planejar um intervalo na prisão ou consertar uma espaçonave para voltar para casa. Agora é sua vez! O Escape Game oferece uma pausa na vida cotidiana, permitindo que você viva as histórias que ama. Veja como funciona: você e sua equipe estão trancados em uma sala e têm uma hora para completar uma missão. Escapar exigirá trabalho em equipe, raciocínio rápido, determinação e senso de urgência! Escolha entre várias aventuras de fuga que o deixarão totalmente imerso no seu novo mundo.

WONDERWORKS
O parque de diversões indoor para a mente combina educação e entretenimento com mais de 100 exposições interativas para todas as idades. O WonderWorks começou como um laboratório de pesquisa secreto em uma ilha remota no Triângulo das Bermudas. Durante um experimento que deu errado, um tornado feito pelo homem se espalhou pelo laboratório, carregando o prédio a milhares de quilômetros de distância, aterrissando de cabeça para baixo em cima de um armazém de tijolos na International Drive. Ao entrar na atração invertida, o teto estará sob seus pés e o chão ficará acima da sua cabeça.

Conte conosco para fazer da sua estadia aos Estados Unidos a melhor de todas. Visite nosso site, faça uma cotação online do seguro viagem e aproveite!

Acesse: https://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/

Roberta Fonseca: Estudou Licenciatura em Computação e Pedagogia, estudou inglês em Nova York, e faz várias viagens à vários países do mundo. Hoje cuida de parte do marketing e vendas da empresa em que é sócia, 3RI Viagens e Turismo (Assistente de Viagem).