Série Especial Orlando Além dos Parques (parte 1)

Quando se trata de preencher seu itinerário de férias, Orlando não oferece escassez de coisas para fazer. Conhecido como a capital dos parques temáticos, Orlando é o lar de quatro grandes parques temáticos – Walt Disney World, Universal Orlando, SeaWorld Orlando e LEGOLAND Florida. Mas você sabia que Orlando oferece muitas atividades recreativas além dos parques temáticos, para não mencionar atrações exclusivas e internas para aqueles dias chuvosos? Para guiá-lo, compilamos uma lista das principais atrações externas de Orlando, incluindo experiências gastronômicas exclusivas.

ATRAÇÕES E ATIVIDADES AO AR LIVRE EM ORLANDO
As oportunidades para diversão ao ar livre são infinitas em todo o destino. Abaixo está uma lista de atrações ao ar livre para que pessoas de todas as idades possam desfrutar.

BOK TOWER GARDENS
Localizado a cerca de 30 minutos de Orlando e a 16 km do LEGOLAND Florida, o Bok Tower Gardens é uma das primeiras atrações e segredos mais bem guardados da Flórida. Eleito o “Melhor Jardim” da Flórida, o Marco Histórico Nacional foi dedicado em 1929 como um presente de gratidão a Edward Bok, autor humanitário, vencedor do Prêmio Pulitzer e defensor da paz mundial. Os quase 700 acres de bosques de frutas cítricas, jardins florestais, trilhas naturais, áreas de preservação e plantas ameaçadas de extinção são o cenário perfeito para os visitantes explorarem paisagens de tirar o fôlego durante o ano todo.

CENTRAL FLORIDA ZOO
Aninhado em exuberante folhagem tropical, os 23 acres de jardins nativos do Zoo da Flórida Central abrigam mais de 500 animais. O zoológico também possui um zoológico de insetos e uma casa de répteis, um zoológico infantil com animais que você pode alimentar e, um playground e uma tirolesa ZOOm Air Aerial Adventures. O zoológico está localizado na saída da Interstate 4, a cerca de 20 minutos de Orlando.

COCA-COLA ORLANDO EYE
Seja facilmente levantado até 400 pés e tenha uma vista deslumbrante de 360 graus do entorno da Flórida Central. Localizada na I-Drive 360, o coração da International Drive, a Coca-Cola Orlando Eye é a roda de observação mais alta da costa leste dos Estados Unidos. A rotação gradual em uma das 30 cápsulas de alta tecnologia oferece uma perspectiva sempre em mudança. Cada cápsula contém os tablets Apple iPad Air, que permitem explorar e aprender mais sobre os marcos e arredores em vários idiomas.

FUNSPOT AMERICA THEME PARKS ORLANDO
A Fun Spot America é o único parque temático familiar da Flórida Central, com dois locais – Orlando e Kissimmee. Ambos os parques temáticos oferecem o mesmo nível de diversão, mas são distintos o suficiente para permitir uma experiência completamente diferente. Se você é um caçador de emoções ou alguém que prefere as luzes e os sons do arcade, o parque oferece muita diversão para toda a família, incluindo pistas de kart multi-nível que proporcionam uma experiência única de pilotagem, bem como a única montanha-russa de madeira de Orlando.

GIRAFFE RANCH
Você já alimentou uma girafa? No Giraffe Ranch em Dade City, Flórida, você experimentará em primeira mão a vida de girafas e outras espécies de todo o mundo vivendo sob enormes carvalhos e pradarias abertas em um cenário que lembra bem a África. Localizado no belo Condado de Pasco, a 45 minutos ao norte de Tampa, o Giraffe Ranch fica em 47 acres de área rural adjacente à segunda maior área selvagem da Flórida, o Green Swamp, repleto de enormes carvalhos, orquídeas nativas, pastagens exuberantes e zonas úmidas efêmeras.

GATORLAND
Em 110 acres, a Gatorland oferece diversão para a família a preços acessíveis. Veja milhares de jacarés e crocodilos no parque, junto com um aviário, pântano de reprodução com torre de observação, panteras da Flórida, um zoológico e até mesmo o Gully Splash Pad para os jovens. O parque também oferece espetáculos reptilianos únicos, incluindo o Gator Wrestlin ‘Show, o Gator Jumparoo e o show Up-Close Encounters. Finalmente, faça um passeio no novo Screamin ‘Gator Zip Line seguido pelo trem Gatorland Express.

MAGICAL MIDWAY
O Magical Midway Thrill Park está localizado na famosa International Drive e possui duas pistas de kart elevadas de madeira, uma via rápida, carrinhos de choque, um carrossel e uma torre Space Blast. O parque também abriga uma das maiores galerias de arte de Orlando e a maior do mundo, o Sling Shot , que faz os pilotos subirem a 90 metros com curvas de 360 graus. Ainda melhor, o parque oferece entrada gratuita e estacionamento.

PIRATE’S COVE ADVENTURE GOLD: INTERNATIONAL DRIVE
Prepare-se para desfrutar de diversão para toda a família! A experiência de minigolfe oferece dois campeonatos, campos de 18 buracos, onde você pode percorrer as cavernas das montanhas, passarelas e cachoeiras. A atração está aberta diariamente das 9h às 23h30 e possui uma linda área de piquenique para festas de aniversário, captação de recursos e eventos em grupo.

REVOLUTION OFF ROAD
Um motor off-road e local de pesca situado em 230 hectares da zona rural da Flórida, o Revolution está perto de todas as principais atrações turísticas. Na Revolution, você estará no banco do motorista para a aventura guiada de sua vida em um de seus veículos, buggies ou Patos Mucky anfíbios ARGO. Revolution também oferece pesca de robalo em seu lago de pesca com troféus, além de aulas de arco e flecha e tiro ao alvo. Todo o equipamento está incluso.

SAFARI WILDERNESS RANCH
Uma experiência rara e única, Safari Wilderness Ranch é um mundo longe da azáfama da civilização. Aqui você sente o silêncio, envolto por uma vista aberta de animais pastando cercados por cúpulas de ciprestes e árvores de louro. Safari Wilderness Ranch não é um zoológico ou parque temático. É uma aventura natural. Os guias experientes do rancho farão uma excursão pelos grandes rebanhos de caça exóticos em mais de 260 acres de natureza intocada. As excursões são oferecidas diariamente e apenas por reserva antecipada.

WILD FLORIDA AIRBOATS E GATOR PARK
Quando se trata de passeios de aerobarco na Flórida Central, não há comparação com o Wild Florida. Viaje profundamente em 4.200 acres de pântanos protegidos, pântanos e rios que compõem os Everglades da Flórida Central. Veja em profundidade os jacarés, pássaros, águias, árvores e plantas que podem ser encontrados nas belas áreas úmidas da área. Os bilhetes de aerobarco incluem entrada gratuita para o parque de vida selvagem e demonstrações de jacaré nas mãos.

Conte conosco para fazer da sua estadia aos Estados Unidos a melhor de todas. Visite nosso site, faça uma cotação online do seguro viagem e aproveite!

Acesse: https://assistentedeviagem.com.br/seguro-viagem/

Roberta Fonseca: Estudou Licenciatura em Computação e Pedagogia, estudou inglês em Nova York, e faz várias viagens à vários países do mundo. Hoje cuida de parte do marketing e vendas da empresa em que é sócia, 3RI Viagens e Turismo (Assistente de Viagem).