Fazendo nossa parte!

A solidariedade move o mundo, pois é a expressão do amor ao próximo; por isso é com grande alegria que anunciamos a nova parceria entre Assistente de Viagem e a GRAACC, “Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer” que foi Criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. É uma instituição sem fins lucrativos desenvolvida dentro do mais avançado padrão científico.
Comprando seu seguro com o Assistente de Viagem você também entra nessa corrente do bem, ajudando milhares de crianças e adolescentes a vencerem seus desafios.
Se você quiser conhecer a GRAACC, entre agora mesmo no site https://www.graacc.org.br/acontece-no-graacc/campanhas/socio-investidor-do-graacc.aspx
As crianças e adolescentes da GRAACC agradecem!

Roberta Fonseca: Estudou Licenciatura em Computação e Pedagogia, estudou inglês em Nova York, e faz várias viagens à vários países do mundo. Hoje cuida de parte do marketing e vendas da empresa em que é sócia, 3RI Viagens e Turismo (Assistente de Viagem).